Para melhorar sua experiência com a SHEILA MORAIS e evitar constrangimentos, criamos uma política de trocas e devoluções que facilite nossos clientes na hora desses procedimentos.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado ao nosso e-mail de contato: site@sheilamorais.com.br para que possamos acompanhar seu processo.
É importante ressaltar que, nos casos abaixo, você recuse imediatamente o recebimento do seu pedido caso ele esteja:
- A embalagem do produto está violada;
- O produto apresenta avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A SHEILA MORAIS não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
Trocas
Recebeu sua compra mas gostaria de trocá-la? Tudo bem, basta seguir os passos abaixo:
Troca através dos correios: Caso prefira enviar seu produto para nós, basta entrar em contato com a central de atendimento e vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a SHEILA MORAIS.
Ah, é bom ressaltar: em caso de devolução, nós arcamos com os custos da primeira postagem.
Devolução
Se arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema, basta ficar atento às seguintes condições:
O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento,
os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas, bem como junto com as notas fiscais anexadas